domingo, 22 de abril de 2012

Sinto necessidade...

... De ser transparente, ja não sei se é revolta, tristeza ou simplesmente desinterece...o que é certo é que começo a magoar pessoas sem eu querer! O não ter coragem para seguir em frente ou de terminar com certas decisões que nos façam sofrer (quando digo isto estou a incluir a familia) portanto ando tristissima com a vida mas estou feliz pelo presente que Deus me deu... A minha Nicole já ninguém me tira com ou sem Samuel!!! Estou aqui nos desabafos mas hoje queria mesmo un abraço, um beijinho de uma amiga, nem que seja a palavra " tudo vai correr bem"... Quero voltat ás minhas raizes, voltar a ser aquela pessoa bem disposta, sempre a "gozar" a vida... Sinto falta do meu EU, do carinho das minhas pessoas queridas! Estou assim com a lagrimazinha que teima em cair mas sem saber exatamente o meu estado de espirito!

Um comentário:

  1. Olá linda, Olha já somo duas com o mesmo estado de espirito! Também tenho muitas saudades do meu antigo "eu"…
    Sabes a vida faz-nos mudar e muitas vezes.. deixa-nos mais frias…
    Mas a vida é mesmo assim, e temos de ir lutando no dia-a-dia..
    Se precisares de alguma coisa estou aqui. Beijinhos e recebe um Xiiii grande meu

    ResponderExcluir