domingo, 12 de fevereiro de 2012

4 dias em casa...

...e amanha ja tenho que ir trabalhar...mais 3 dias...depois 2 dias de folga e na sexta feira se não haver mais imprevistos terei a minha segunda consulta ao qual saberei os resultados da avidez!

Se estou preocupada????? Muito mas desta vez é diferente, ja nao pesquiso mais sobre a toxoplasmose, ainda nao fui bisbilhotar o site das atrofias musculares... é tudo como se não tivesse gravida, não sei se vos faço entender, eu tenho a minha Nicole que me faz esquecer o lado mau destas coisas todas, se calhar se não tivesse filhos era bem diferente! Claro que sei que tenho de ter atenção, que tenho uma ervilhinha dentro de mim mas so terei descansadinha a 80% quando tiver ultrapassado a barreira das 15 semanas (onde terei certezas de tudo)!

Bem pelas contas da medica estarei de 6 semanas quase 7, portanto quando for a esta consulta já devo ver alguma coisa em condições, ouvir o coração...estou em pulgas!

A minha barriga està mais grandita, as calças apertam me imenso, por isso estou a usar leggins e algumas calças da minha antiga gravidez ( não é que tenha muito vontade de as vestir). Fora isso está tudo bem, estou a pensar em pedir baixa por um período de 1 mês para poder "limpar" a minha cabeça destas preocupações, estar mais presente para a minha filhota Nicole enfim vou aproveitar esta situação de gravidez de risco para pôr férias pagas!!!! ;)

Um comentário:

  1. Boa consulta e que, desta vez, corra tudo lindamente ;)
    Bjinhos,
    M*

    ResponderExcluir