sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

costuma se dizer...

...que sentimento de mãe não engana!

Eu sabia que qualquer coisa estava errado! Alias este dia foi sempre a descer, começando pelo telefonema para anularem a consulta, la bati o pé e disse que tinha que ser hoje porque sentia que alguma coisa estava mal, andei a manha toda no transito, cheguei 1 hora atrasada à consulta, estava piursa!

Quando entrei a medica disse logo "efetivamente as analises dizem que está mesmo gravida, mas por outro lado também mostram que apanhou recentemente a toxoplasmose, por isso tem risco de que o bebé possa estar contaminado com bactéria", portanto ali fiquei k.o
Depois ao fazer o exame ginecológico reparamos que o bebé era pequenino, vimos o coração bater, mas ficou aquela coisa que afinal não estaria gravida de 8 semanas mas sim de 5/6 semanas!

Estou triste, sai do consultório desanimada, a medica não me quis adiantar nada nem dar grandes avanços! Logo ai a minha esperança diminuiu...

Vou ter que repetir analise para ver se passou ao feto e depois é ver o que se segue, talvez esteja mesmo na hora de meter férias grandes para pensar, por as ideias em ordem, enfim, esta graidez tem mais barreiras que o próprio obstáculo dos jogos olímpicos... ora é toxoplasmose, biopsia, resultado da mesma, possivelmente também terei que fazer amniosentese ...enfim uma gravidez de aflição, não era o que queria neste momento! Enfim...esperar mais 2 semanas, repetir os exames de sangue e consulta dia 17 de Fevereiro!

Um comentário:

  1. Querida tenta acalmar o teu coração!
    Sei que é dificil, mas tenta manter-te positiva e tudo vai correr bem! um beijo enorme!

    ResponderExcluir