quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

e estamos com...

...8 semanas ;)




sem grandes sintomas ;) serei sortuda ??? (prefiro pensar que sim )

3 comentários:

  1. Parabéns pelas 8 semanas :)
    Os meus também diminuiram :)
    Hoje experimentei pela 1ª vez (nesta gravidez) o meu doppler fetal e às 9 semanas e 6 dias consegui ouvir o coração do meu bebé :D
    Na última gravidez só experimentei às 11 semanas e também já consegui ouvir... desta vez, não pensei que desse para ouvir tão cedo... é tão giro e tranquiliza a mamã :)
    Bjinhos,
    M*

    ResponderExcluir
  2. Ai não tenho coragem de usar isso...depois se não souber pôr bem na barriga posso induzir a erro e depois tenho um a.v.c! Se for como a ultima vez deverei sentir a pipoca com 17/18 semanas, isso sim, vai ser o meu doppler fetal, sentir cada movimento para mim é o que conforta mais!

    ResponderExcluir
  3. Eu percebo... antes de comprar também tive esse receio!
    Mas na altura da minha 2ª gravidez, uma menina explicou-me exatamente onde devia colocar e desde aí é muito fácil encontrar! Nesta altura, às 10 semanas ele(a) está muito cá em baixo, mesmo entre os pêlos púbicos e o início da barriga :)
    Na 2ª gravidez foi-me muito útil porque às 11 semnas tive um pequeno descolamento de placenta (devido a um esforço) e quando vi sangue, não entrei em "pânico" porque ouvi o coraçãozinho dela e vi logo que o problema era comigo :)
    Assim fui mais descansada para as urgências...
    Na 1ª gravidez senti pela 1ª vez às 17 semanas, na 2ª senti às 14 semanas... da 2ª vez foi bem mais fácil identificar :)
    Bjinhos,
    M*

    ResponderExcluir