sexta-feira, 6 de abril de 2012

consulta depois de curetagem...

...Vinha algo desanimada com medo que a doutora dissesse para esperar algo como 6 meses para tentarmos engravidar, mas sai de la uma mulher diferente!

Portanto ela disse me para olhar para o lado positivo ... numa próxima gravidez já não terei de me preocupar com toxoplamose nem com a triploidia, só mesmo com o gene, também disse que agora há mais chances que o bebé venha com saúde, pois para ela a gravidez estava condenada logo no inicio quando soube que tinha apanhado toxoplasmose...

Depois fomos fazer uma eco para ver se estava tudo limpinho, felizmente já não há vestígios de nada só tenho mesmo o útero ainda grosso por causa da ultima gravidez mas nada que me impeça de engravidar no próximo ciclo...sim PRÓXIMO CICLO, ate ao final do mês não há brincadeira com o Sam para não causar feridas no útero ou infecçoes, estou a tomar uma pilula so para que tenha mesmo o período no final dos 21 comprimidos e que ajude a limpar, portanto em Maio estou ai para a desforra, carta verde já para Maio foi uma boa noticia com esperanças que regressemos à consulta ainda antes de Setembro ;)

Portanto foram boas noticias, motivos para voltar a sorrir!

2 comentários:

  1. Foi assim que pensei quando fiz a minha img!
    Mas tive de esperar 3meses...mas já pensava era na próxima gravidez!
    Estou a torcer por vocês!
    Beijo grande de quem sabe o que estás a sentir...

    ResponderExcluir
  2. Querida...tenho "andado" por aqui desde 2009, fiquei muito feliz quando nasceu a tua Nicas (é liinddaaaa!!), há uns tempos que nao te vistava e agora vejo que passaste mais um desafio dos grandes...
    Quero primeiro de tudo dizer-te o que me passa pela cabeça quando te leio;"esta mulher é de garra, tao sensível e tao forte, tao sincera e espontânea!" uma força da natureza!uma lição de vida para quem se anda sempre a queixar "de barriga cheia"
    Para terminar nao posso deixar de te mandar um grande beijinho, muita força e TODA a sorte do mundo, universo e arredores!em breve teremos Good news!cá estaremos para ficarmos felizes contigo!

    ResponderExcluir