sexta-feira, 13 de abril de 2012

E foi se...

...foi se a hemorragia pós curetagem!!!! Aleluia, ainda durou 11 dias.
Próximo passo, mudança de casa (que me està a dar dor de cabeça), regressar ao trabalho, terminar a pílula até ao fim do mês e depois...ala que se faz tarde ;)

3 comentários:

  1. Tenho seguido a tua história mas agora já não vinha aqui há uns tempos. Hoje cheguei cá e deparei-me com esta notícia... Também tive uma bebé com triploidia, a minha gravidez chegou às 21 semanas e faz agora (dia 15/16 deste mês) quatro anos da IMG. Entretanto engravidei novamente e foi uma gravidez sem problemas. Torço para que o teu sonho de ter mais um bebé no colo, se concretize rapidamente.
    bjs e força!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida já viste que no meio disto tudo parece que vais começar uma nova etapa?
    Mudança de casa, regressar ao trabalho, e terminar a pilula..
    Não digo esquecer porque isso é impossível, mas começar uma nova etapa os três...

    Acredito que vai tudo correr bem! Um beijo grande*

    ResponderExcluir
  3. por mais surreal que seja engravidei da Nicole assim... mudei de casa, fui de férias e depois cheguei já estava gravida, o mudar de casa espero trazer mais animo à minha vida, ( a minha atual casa é muito boa mas a próxima e melhor)... cada vez mais me convenço que nunca estou satisfeita com nada que tenha,e tenho que conseguir sempre mais, sempre disse que gostaria de estar novamente gravida quando a Nicas tivesse 2/3 anos, estou feliz por ter uma filha linda e com saúde mas parece que a vida dela fazia mais sentido com alguém com quem partilhar as suas brincadeiras, os segredos de irmãos, alguém para ela proteger...

    ResponderExcluir